Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Elon Musk ataca empresas após boicote ao X

O Bilionário ainda mandou todos irem “se f****” durante evento do The New York Times

Elon Musk fez declarações explosivas nesta quinta-feira (30), durante evento do jornal The New York Times. O bilionário criticou e até xingou os anunciantes que deixaram o X (antigo Twitter), alertando que eles acabariam com a plataforma de rede social.

Ele acusou empresas que aderiram a um boicote publicitário contra o site de tentar chantageá-lo. “Vão se *****”, disse Musk.

Algumas empresas interromperam seus anúncios no aplicativo depois que do dono da Tesla foi acusado de antissemitismo em uma postagem na própria rede social.

Musk pediu desculpas por essa postagem, dizendo que poderia ser a coisa “mais idiota” que ele já compartilhou online. “Se alguém vai me chantagear com publicidade ou dinheiro, vão se *****! Vá se *****. Está claro? Espero que esteja”, ele ainda citou o residente-executivo da Disney, Bob Iger, que participou de um painel no evento no início do dia. “Ei, Bob, se você está na plateia, é assim que me sinto.”

“O que este boicote publicitário vai fazer é matar a empresa. […} O mundo inteiro saberá que esses anunciantes mataram a empresa e documentaremos isso detalhadamente”, acrescentou.

Elon Musk já reconheceu em uma postagem no X que a receita publicitária havia caído 50%.

Não está claro quanto da receita da X vem atualmente de anúncios, porque se trata de uma empresa privada que não publica mais relatórios trimestrais. Mas antes de Musk assumir o comando da empresa, a publicidade representava cerca de 90% da receita do Twitter.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360